ComexBR3-1 (1).png

 

ComexBR
 

                                                                                                                             

MERCADOS:


Por que é seguro

vender ao Governo

 

As compras governamentais estão previstas na atual Constituição Federal, Art. 37, Inciso XXI.
Todas as compras governamentais, ou seja, governo federal – estados e municípios só podem comprar ou contratar serviços através de LICITAÇÃO, salvo pena de enquadrar-se na Lei de Responsabilidade Fiscal, podendo o governante ser preso e destituído do cargo.

Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

XXI - ressalvados os casos especificados na legislação, as obras, serviços, compras e alienações serão contratados mediante processo de licitação pública que assegure igualdade de condições a todos os concorrentes, com cláusulas que estabeleçam obrigações de pagamento, mantidas as condições efetivas da proposta, nos termos da lei, o qual somente permitirá as exigências de qualificação técnica e econômica indispensáveis à garantia do cumprimento das obrigações.

Seu Governo é o maior comprador do Brasil!

O Governo gasta mais de R$100 bilhões de reais, anualmente, com compras públicas.

O mercado de licitações do Governo atua com transparência e segurança. 

O Órgão Público compra já com dinheiro em caixa, baseado na dotação orçamentária.

Vejamos a diferença e vantagens entre vender ao Público e vender ao Governo:
 

Quando o empresário vende ao Público, ele investiu em  marketing – publicidade – propaganda -
um grupo de funcionários com treinamentos recicláveis, custos fixos e variáveis, envolvendo todo um aparato do imóvel, inclusive segurança. As compras são feitas através de Pregões eletrônicos, já com  dotação orçamentária assegurada.


Quando o empresário vende ao Governo, ele está isento de todos esses custos, ademais, está livre do popular calote ou apresentação de falência do comprador.

Logo1_Comex.png

Aos senhores executivos e fornecedores 

Apresento-lhe, nessa oportunidade, a ComexBR Licitações localizada nesta Capital, Salvador/BA, Edf. ATLANTA empresarial – 17° andar S/1704-STIEP, Cuja atividade empresarial é proceder Parcerias em atividade licitatória de fornecimento de prestação de serviços a entidades governamentais, sejam elas governo Federal, Governos Estaduais e Prefeituras.

Informamos que atuamos com serviços de assessorias em PREGÕES E DISPENSAS ELETRÔNICAS.

Em outras palavras, sua empresa tornando-se nossa PARCEIRA, faremos o seu CADASTRAMENTO NO comprasnet.gov.br do Governos Federal – SCAF-digital dos respectivos Estados de federação e cadastramentos Municipais em deferentes PLATAFORMAS, como SICAF (Sistema de Cadastramentos De Fornecedores) - Licitações-e do Banco do Brasil S/A, e assim, sua empresa tornar-se á ativa em licitações governamentais no âmbito Federal Estadual e Municipal, levando a um exponencial crescimento nas vendas para o Governo.

 

Todos nossos envolvimentos em cadastramento, produção de certidões e demais atividades administrativas – operacionais para capacitar sua empresa a participar do certame ficaria por conta do nosso escritório, apenas por um CUSTO PERCENTUAL MÍNIMO, valendo, tão somente, quando declarada a VITORIA, OU ÊXITO em diferentes certames. Neste caso, sua empresa só teria a ganhar, e em caso de desclassificação em razão da concorrência, nada terá de pagar.

Para tento, seria necessário agendarmos uma reunião onde podemos debater o assunto com mais propriedade e, oportunidade, mostrar inúmeras vantagens em ter o Governo como cliente, com dotação orçamentaria anual superior a R$100 Bilhões anual já pré aprovada para pagamento de produtos e serviços prestados através de NOTA DE EMPRENHO, que equivaleria aos conhecidos CHEQUES BANCÁRIOS.

Atenciosamente, colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos.

 

                                                                                                                                                     Alfredo A. Nunes, CEO ComexBR,          Licitações Públicas & Serviços.